26/10/2009

BIOGRAFIA:



A banda de reggae que leva mensagens altamente positivas com composições que falam contra o preconceito e a discriminação de um povo sofrido.
Em meados da década de 60, o reggae ganhou nova roupagem, o ritimo que antes era ska, blues, Jazz se tornou mais acelerado, juntamente com temas que falavam da condição humana na face da terra. Os arranjos ganharam mais instrumentação e o palco passou a ser cenário de grandes apresentações de artistas que se apresentatam e deixam a sua mensagens de paz e amor através da música reggae.
Dando continuidade a obra de Robert Nesta Marley (Bob Marley) e no contexto da banda Cidade Rasta lança o seu primeiro álbum que traz o título "O Brasil Virou Jamaica" em 2001 pela gravadora Mega Music de Recife (PE), com 3.000 copias vendidas e tocadas em todo nordeste.



A Melhor Equipe

Criada em setembro de 1999, pelos músicos Nivaldo dos Santos (Nivaldo Root's), José Edson dos Santos e Josivaldo dos Santos, ambos irmãos, a banda se projetou e criou a sua própria identidade sonora. Mais do que nunca estão convictos de que a Cidade Rasta é uma excelente opção de e escolha pra quem quer curti o melhor reggae raiz, a banda vem mostrando que chegou pra ficar e provar que a melhor equipe traz o melhor resultado.

Tendo em sua formação:
.
Vocal: Nivaldo Roots
Backvocal: Dany
Bateria: Xeleco
Guitarra Solo: Robinho
Guitarra Base: Guri
Baixo: Rodenele
Percussão: Val
Teclados Solo: Franck
Teclados Base: Wal Dreads
Trompete: Lapão
Trombone: Sandro

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Modificado Por: BATISTA, Everton 2010Cidade Rasta | by TNB